Normas de Inscrição
Tabela de Inscrição
*Entidade Apoiadora: CBC: Colégio Brasileiro de Cirurgiões
*Será aceito como comprovante a declaração assinada pela instituição, boleto ou carteirinha de estudante da instituição.
**Entidades Apoiadoras: CBC: Colégio Brasileiro de Cirurgiões | CBCD: Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva | SBCBM: Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica | SOBRACIL: Sociedade Brasileira de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica
OBS: O número de vagas será limitado à capacidade do auditório. As inscrições podem ser encerradas a qualquer momento sem aviso prévio.
PACOTE DE INSCRIÇÃO E HOSPEDAGEM NO HOTEL SEDE (3 DIÁRIAS)
LOTE 1 - Número de vagas: 25
Lote exclusivo e personalizado somente para 25 inscritos
Para viabilizar sua estadia no hotel sede do evento - onde todos os convidados nacionais e internacionais estarão hospedados -, com conexão interna com o Centro de Convenções (estando a apenas alguns passos de distância), a organização bloqueou todo o Hotel Royal Palm Tower Anhanguera e garantiu assim tarifas especiais sem reajustes até dezembro de 2024.
O pacote de inscrição do LOTE 1 inclui:
- Taxa de inscrição no congresso
- 3 diárias em apartamento single no Hotel Royal Palm Tower Anhanguera de 5 a 8/07
- Crachá com acesso à sala VIP com os professores
- Isenção da anuidade 2025
*Será aceito como comprovante a declaração assinada pela instituição, boleto ou carteirinha de estudante da instituição.
**Entidades Apoiadoras: CBC: Colégio Brasileiro de Cirurgiões | CBCD: Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva | SBCBM: Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica | SOBRACIL: Sociedade Brasileira de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica
OBS: O número de vagas será limitado à capacidade do auditório. As inscrições podem ser encerradas a qualquer momento sem aviso prévio.
OBSERVAÇÕES SOBRE HOSPEDAGEM:
Hotel Royal Palm Tower Anhanguera
- As diárias do pacote são em quarto single e compreendem o período de 5 a 8 de julho
- Check-in: 17h00 | Check-out: 12h00
- O café da manhã cortesia servido no restaurante principal do hotel
- Não inclui estacionamento
- Cortesia de wi-fi nos apartamentos e áreas sociais
- Adicional para troca de apartamento duplo: R$ 900,00 para todo o período
Formas de pagamento
PIX
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento via PIX e escaneie o QR CODE conforme as instruções que aparecerão na tela. Seu pagamento será aprovado em 10 minutos.
Caso a transação não seja concluída entre em contato com sua agência bancária para verificar o motivo.
Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento.
Boleto bancário
Preencha a ficha de inscrição online e escolha a forma de pagamento “boleto bancário”. Caso o boleto não seja pago até o vencimento, acesse a sua área restrita no site do evento para emitir um outro boleto com uma nova data de vencimento.
Cartão de crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, ELO, DISCOVER e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema. Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.
Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento.
Os pagamentos serão feitos em nome de CONGRESSO PAGO (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de confirmação de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.
Parcelamento de pagamento
Os pagamentos feitos através de cartão de crédito poderão ser parcelados em até 10 vezes sem juros.
Programação científica
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.
Declarações
Estudantes de graduação, residentes e pós graduandos deverão anexar na ficha de inscrição a declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término do curso.
O participante que não enviar a comprovação correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Profissional Não Sócio da tabela vigente na retirada do crachá.
Material do congressista
Existe a previsão de fornecimento de material do evento para todos os participantes, mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 05/06/2025.
Cancelamento e reembolso de inscrição
(1) Problemas de saúde - Enviar cópia do atestado médico junto com os dados bancários através do e-mail secretaria@cbhernia.com.br em até 5 dias antes do início do evento.
(2) Aplica-se também a essa regra os casos de inscrições patrocinadas e cortesias recebidas após o pagamento da inscrição.
Transferência de inscrição
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia até 30 dias antes do início por escrito através do e-mail secretaria@cbhernia.com.br.
Se houver mudança de categoria e o valor for maior, a diferença deverá ser paga pelo contemplado em sua área restrita do site do evento.
Se o valor da categoria for menor, o reembolso desta diferença será efetuado em até 45 dias após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.
2ª Via do crachá
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.
Secretaria local
A Secretaria funcionará a partir do dia 05/07/2025 no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.
Secretaria Executiva
Priory Eventos
Email: secretaria@cbhernia.com.br